quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para quê serve mesmo um celular?


Comprar um celular atualmente para a maioria é procurar pelas marcas e modelos que tenham o maior número de funções em um único aparelho. Pensando em trazer maior comodidade para uma sociedade cada vez mais conectada, as empresas pensam em aparelhos modernos com tecnologia de ponta. Os consumidores ávidos buscam em um smartphone, Iphone, Galaxi ter a possibilidade de tirar fotos, enviar emails, acessar a internet, redes sociais, baixar arquivos, ouvir música e também falar ao telefone.
Pois bem, esta semana os engenheiros da Nokia lançaram seu novo modelo talvez (Eu penso) se baseando na questão título desse post: Para quê serve um celular? Você que lê deve estar pensando que os novos celulares terão mais algum dispositivo, mas indo contra a maré e os concorrentes, o trunfo é ser básico. Isso mesmo, os novos modelos são feitos para falar!
De acordo com o site Olhar Digital, os aparelho Nokia 100 e 101 tem como função principal a fala! Digamos assim que é um Nokia 1100, o famoso lanterninha melhorado, com MP3 e capacidade para Dual Chip.
Dessa vez, a aposta é ser simples mas sem deixar de ser High Tech.
Video do Nokia 100
Vídeo do Nokia 101

Nenhum comentário:

Postar um comentário